Like a … conto de fadas!
- lasaleteprazeres
- 16 de set. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 19 de set. de 2019
Era uma vez há cerca de setecentos e trinta e cinco dias atrás, uma jovem viajava num lugar lindo, onde o verde refletia a beleza da vida e o azul governada todas as paisagens deslumbrantes.
Lá a vida tinha um outro sentido, nada comparado com o local onde vivia. A jovem rapidamente se entregou e deixou que o seu espírito se envolvesse em conjunto com a natureza e assim começar uma grande aventura.
Entre passeios e descobertas, visitas e festas, a jovem conhece um rapaz. O rapaz tinha uma atitude de desinteressado e mal-humorado, mas que interceta seu caminho e faz despertar algo de diferente na jovem. Algo que nem ela sabia explicar. Só se interrogava se era possível alguém tão rude fazer parte daquele agregado de boas vibrações que invadiu o seu ser.
Pouco tempo depois, a jovem percebeu que era apenas uma armadura e que todas as suas atitudes más como magia se transformaram em boas.
Tornaram-se grandes amigos, nada os escapava e nada os fazia escapar. Sem darem conta já estavam unidos, algo que os separasse iria provocar desamores. Neste momento a jovem sentia borboletas no estomago e o rapaz tremia cada vez que citava seu nome. O que será que podemos chamar a isto?
O lugar lindo e longínquo foi o primeiro momento maravilhoso vivido pelos dois, no entanto em outro lugar viveram outros grandes momentos em que muitos deles abriram vários caminhos que juntos conseguiram alcançar. Nesta altura a jovem sentia seu coração a bater cada vez mais forte cada vez que estava perto do rapaz e o rapaz sentia-se sem chão quando não estava com ela. Eles passaram a ser um só, passaram a ser a palavra AMOR!
Esse amor sofreu, distanciou-se, teve saudades e chorou. O amor também cresceu, evoluiu, e degraus construiu. Não se encontrava no topo mas com certeza no lugar perfeito onde a jovem e o rapaz sentiam-se em paz. Eles derrubaram preconceitos, ódios alheios, inveja vizinha e sentimentos maldosos que não cruzavam com os seus sentimentos puros. Passaram por obstáculos dificultosos, mas mesmo assim, suas personalidades opostas venceram esses caminhos obscuros. Quem nos dera que amor fosse como encomendas de sapatos da Louboutin ao invés de serpentes venenosas...
E se achas que esta história de filme da Disney termina por aqui… Enganas-te. Lembra-te que se conheceram á cerca de setecentos e trinta e cinco dias atrás e viveram muitas emoções durante setecentos e trinta e cinco dias. Consegues imaginar como serão os próximos setecentos e trinta e cinco dias da vida deles?
Uma coisa posso te garantir. Eles são felizes e querem partilhar essa felicidade contigo… em breve.
FIM.
Kommentare